sexta-feira, 11 de novembro de 2011

o medo da MORTE

Quando era criança, meu medo era da morte... ficar sem ninguém, já tinha perdido minha família, não queria perder novamente!
Muitas vezes pedia a Deus que me levasse , porque não achava sentido para poder viver, não tinha vontade de ir a escola, de brincar como uma criança normal. Queria muitas vezes ficar em um cantinho escuro e apenas chorar em silêncio. Era horrível, me sentia vazia, amedrontada e infeliz.
Muitas vezes o que mais queria era carinho, um pouco de atenção.. Mais eu era terrível na escola, fugia e tudo mais... minha intenção não era machucar ninguém, era mesmo me machucar. Já não sabia e nem fazia ideia de como poderia tirar minha própria vida. Eu só queria ser feliz e ter uma vida normal como as demais crianças da escola e do meu bairro. Tinha complexo de inferioridade, me achava feia, tinha nojo de mim mesma, parecia que nada estava bom! Só via defeitos em mim mesma.. eu queria morrer, mais tinha medo de morrer ao mesmo tempo. Era depressiva demais..mais não queria demonstrar tudo o que estava acontecendo em casa.. Na E.B.I com 4 anos fiz minha primeira FOGUEIRA SANTA. meu sonho era ser feliz e não querer mais morrer.. Aos poucos tudo começou a mudar......
Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário