quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A Cabeça de uma adolescente ¬¬' difícil de entender? é talvez!

Recebi um e-mail  a poucos dias de uma mãe que dizia: - Como é que minha filha quer que eu a entenda se tudo que peço a ela, faz ao contrário ou ás vezes nem faz!. Ela reclama, chora, quer sair para as baladas, quer um namorado, usa roupas sensuais que chamam a atenção até mesmo de meus próprios vizinhos! O que ela quer na vida? ser uma vagabunda. Eu não admito filha minha ser assim. Minhas amigas dizem que todo o adolescente é assim. E agora o que faço?
O apóstolo Paulo escreveu: " Pais, não provoqueis vossos filhos à ira, mas criai-os na disciplina e na admoestações do Senhor." Efésios 6:4
Eu como uma jovem sei que o mundo nos oferece de tudo: festas, roupas da moda, garotos aparentemente perfeitos, e assim vai... Ninguém quer ver sua filha ou filho se tornar um qualquer ou melhor "Um nada na vida", minha irmã (mãe adotiva) sempre me ensinou que o mundo lá fora jamais iria me oferecer algo que preenchesse o vazio que eu sentia. Jovens lá fora são vazios, por isso procuram a moda sensual, garotos estilosos, noitadas alegres e etc. Mais nada se compara com o Espírito Santo!
É difícil ganhar um jovem, mais se quer ter sua filha como sua melhor amiga, deve buscar sua confiança. Quando ela lhe contar algo, não saia espalhando para vizinhança, amigas ou seu marido. Respeite seu espaço (quarto) é lá que ela se sente a vontade. 
Bom continuarem este artigo amanhã ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário