quinta-feira, 14 de julho de 2011

Assalto de novo!

Ontem eu e a minha amiga que moramos juntas fomos assaltadas, estávamos vindo da IURD. Quando eu olho para trás e dois caras começam a cochichar. Aí disse para minha amiga: - Vamos mais rápido porque, tem uns caras atrás de nós. Derre pente quando vejo um segura minha amiga e o outro me agarra e dizem para passarmos tudo o que tínhamos. Ela estava com o guarda-chuva, estava chovendo muito. Aí ela começou a reagir, eu vendo isso também reagi. Bom o que estava comigo disse para o outro que iria atirar em mim, mais tipo nem uns dos dois mostraram mesmo se tinham arma. Minhas mãos ficaram super vermelhas porque ele apertava com força, me machucou bastante. A Nane conseguiu  se soltar dele, eu não, o que estava com a Nane me agarrou também e o outro pegou um cartão meu de passagens de ônibus. Foi só isso que eles conseguiram levar de nós duas juntas. A Nane gritou com eles, e disse: Tá amarrado em nome de Jesus, eles se olharam e se apavoraram, me soltaram e foram embora. Bom eu estava com raiva, gritei: Vão seus idiotas! mais também morri de medo se eles voltassem, lembra quando disse que na E.B.I fiz uma oração de proteção, essa oração não so me guardou, mais também me livrou da morte! Morrer é lucro eu sei disso, mais eu tenho muita coisa pra fazer ainda, muitas almas para ganhar, e meu testemunho vai ter que ser maior, muito maior para que um dia eu vá, mais sendo arrebatada! 

Quarta-Feira abençoada \õ/

Ontem fiz aulinha, fazia muito tempo que não fazia com tanta alegria como a noite de Quarta-feira passada, porque estava de Líder do Força Jovem, então tinha saído da E.B.I. Mas agora voltei com tudo outra vez hihi *---*. Quase no final da aulinha pedi a eles que dessem as mãos e fechassem os olhos, fizemos um circulo, onde cantemos e oremos pedindo para que Deus nós protegesse de todo e qualquer mal. Observei que um menininho com brinco na sua orelha orou como se fosse sua última oração, era a primeira vez dele na E.B.I. e as meninas que já estavam na Fé digo a mais tempo na escolinha, ficavam rindo e abriam os olhos toda hora. Bom quero dar esse exemplo, dizendo que muitas vezes crianças ou até mesmo adultos, chegam na IURD com piercings, brincos e por aí vai e olhamos com mãos olhos, já fazendo daquela pessoa sem sabendo como ela está, ignorando-a completamente, eu vejo isso muito infelizmente, pois é mais ás vezes essas pessoas tem mais temor com as coisas de Deus do que as que estão a mais tempo na IURD. Não quero dizer que todas sejam assim, mas que muitas vezes eu vi isso, e achei muito errado! Quando chega uma pessoa dessas na IURD eu faço de tudo para tentar atende-la, porque se ela foi na IURD desse jeito é porque realmente foi o Próprio Deus a quem a mandou, eu como obreira orienta-lá e mostrar a ela o caminho em que deve andar. Bom continuando como disse fiz uma oração de proteção no final. 
Continuo na postagem acima! 

terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu tenho uma Fé inabalável

"Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível...'
Quando digo que tenho fé, não quero dizer uma fé comum, muitas vezes determinei uma coisa e agi minha fé naquela instante, e logo que passou até um segundo obtive o que determinei, quando tinha 8 anos faltava 2 dias para entregar o meu voto da F. Santa de Israel e tinha colocado minha única bicicleta que para mim era o meu tudo, o que tinha no momento de mais valioso e que tanto gostava, andava todos os dias no parque ao lado onde morava, principalmente nos finais de semana onde meu cunhado me levava para andar, era divertido demais! pedi para minha irmã colocar minha bicicleta semi-nova em uma loja de Bike para a venda, todos os dias antes de dormir orava para que a criança que passasse ali a visse e logo comprasse, porque aquele dinheiro eu não tocaria, daria para o meu Senhor como oferta e sacrifício. No sábado foi vendida, no domingo era o último dia da entrega, tudo que arrecadei depositei no meu envelope. Foi o maior sacrifício que tinha conseguido na questão do valor que foi alto, ainda mais para uma criança. Eu acreditei em mim e fiz um pedido, coloquei o meu melhor perfume nele, jejuei no período da F.S., clamei, orei, fiz o meu melhor! Foi duro para mim, mais usei a minha Fé. Passou pouquíssimo tempo e meu pedido foi realizado. Minha Primeira F.S foi com 4 anos e desde de então nunca mais minha vida foi a mesma, todos eu digo TODOS os meus pedidos foram realizados! Na fé de Gideão, com Revolta e muito ódio!
Deus abençõoe a todos os visitantes e seguidores do meu Blog *--*  

ser criança para sempre ^^'

Quando se é criança, o que tu mais quer é ser adulto, ser livre, poder usar cartão de crédito, sair sozinha e por aí vai néh! mais isso tudo é passageiro porque quando você está se tornando um adulto, você quer voltar a ser criança, ushaush x) mas apesar de tudo a melhor fase da sua vida é está. Eu passei por muitas coisas na minha infância, coisas boas e ruins. Já fuje da escola, bebi refrigerante até passar mal, comi 5 casetins (pão francês) em uma manhã, um dia tentei me matar de calor no verão colocando todos os cobertores e edredons da casa em cima de mim, já grudei chicle no cabelo de uma colega, sabe aquelas bombinhas pequenas que antigamente vendiam no mercado? é usei umas dez para assustar uma tia, colocando embaixo do tapete do quarto dela haha x) já toquei a campainha e sai correndo. Na sacada de casa toquei bexiga na passeata dos católicos, quando minha irmã sai para ir na reunião de esposas, eu vestia suas roupas e desfilava sozinha pela casa, já fiz da banheira do banheiro uma piscina, já dei um soco num menino da escola e fui parar na direção, que maldade :O tinha uma colega na escola na 1ª série que roubava meu lanche e me batia se não trouxesse o que ela queria, já fui patricinha na escola, que fiasco! Olha eu um dia escrevo um livro e conto tudo! kkkk x) Bom só quero dizer que minha vida de criança foi engraçada, mais também passei por poucas e boas! Já fui tagarela e tímida ao extremo... Mas graças a Deus tudo que passei foi bom, aprendemos errando e uma coisa é certa: Errar é humano, mas persistir no erro é burrice! 
Até mais ~* 

Cantadas :O

Hoje, e também várias vezes me vem uns seres estranhos com cada cantada mais furada que só vendo para você se matar rindo. Por exemplo hoje no começo da tarde um homem de mais ou menos 40 anos : O sério? aparentava ter isso mesmo! me veio perguntar se alguém da minha família era aposentado, eu não entendi porque ele perguntou isso, mas disse que não, aí ele sem noção me veio perguntar se eu era casada, ãh? tipo boiei ~* eu séria disse sou sim, porque senhor? ele não, não, te achei bonita moça! pelo amor de Deus quase mandei ele pastar! Jura néh eu não sou casada, mas fui obrigada a dizer que era, se eu te dizer como eu estava vestida, nem eu se fosse homem me olharia : O haha! meu cabelo tava uma coisa \õ/ euri mto hsaushaush x) 
O pior é que sempre vêem uns seres esquisitos falando alguma coisa, eu fico furiosa! vão arrumar o que fazer! é inacreditável, mas ás vezes dá vontade de sair toda errada, pior do que hoje kkk x) pra ver se esses homenzinhos sem noção se enxergam. É cada coisa que falam, que normalmente dá vontade de levar uma sombrinha e quebrar na cabeça desses desocupados, aaaaah que nojo :@ 
Postei essa foto porque achei bonita, não que os seres estranhos dizem isso, mais porque nem essa eles sabem! e se soubessem também daria uma guarda-chuvada neles! ushaush x) tá locoo ^^'

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Música ♫

Eu não sei como mas, eu sou apaixonada por música, desde pequena minha irmã comprava Cd's infantis para me ouvir e brincar. Gosto tanto de música que uma vez pensei em ser cantora, na escola já tive uma banda de Rock. Mas era mais por zoeira ... Usuahsuahs x) sempre fui muita agitada no sentido de brincar sozinha, era uma garota quieta na minha, mais tinha diários e nele contava o que passava comigo, minha infância foi divertida, amava cantar no chuveiro, escrever músicas bobas sobre mim! ushuash x) minha irmã tirava fotos minhas de quando montava casinha de boneca e depois de horas nem queria mais brincar, porque só de montar eu ficava um tempão enrolando haha! eu me divertia comigo mesma, me sentia ás vezes sozinha mais normal néh? nunca me deixei influenciar por ninguém, graças a Deus sempre tive minha personalidade própria, sempre fui meiga e divertida, gostava de ver os outros ao meu redor rindo junto comigo, gosto de escutar música a todo volume mania feia x) mais eu me divirto assim, sou meio maluquinha, gosto de ouvir músicas tanto da IURD como as eletrônicas pra quem não conhece? são aquelas que só tem a batida na verdade, hihi ^^' é bom se divertir, mais sempre com sabedoria e fazendo o que é certo sempre. Minha consciência não me condena por escutar músicas eletrônicas, mais se a sua te condena, não ouça! Para mim não é pecado, mais para você é, então veja que tanto umas coisas para mim possa ser errado, para ti não seja, cada um sabe de si próprio. Mas lembre-se, Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém. O que para muitas é certo, para outros não é, sem querer julgar ninguém, é o que penso, por isso vá de acordo com o que te ensinaram, sendo certo! 
até mais.. ;*

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fazer Jejum, também é um sacrifício ?

                                
Muitas vezes vendemos nossas roupas, materiais domésticos, carro e por aí vai... damos tudo quase tudo. E o Espiritual esquecemos, não jejuamos, não lemos a bíblia, orar com todas as nossas forças só acabamos fazendo na IURD. Mais e aí como fica  Deus nesta história?. A Iurd não precisa do nosso dinheiro. Se queremos obter a resposta devemos tanto sacrificar nosso lado material, como a carne também. Então pare e reflita o que você está fazendo para poder ter mais de Deus? huum... temos inúmeras coisas para resolver no nosso dia a dia. Mas se temos tempo para olhar Tv, comer um sanduíche, ficar conversando no celular e navegar na internet temos sim tempo, basta sabermos colocar limites em nós mesmos e partir para o ataque! Estou fazendo vários jejuns e quando jejuamos e doe esses jejuns é porque estamos agradando a Deus. Por isso minha amiga e meu amigo, fazer jejum é também sacrificar. Tudo por tudo, materialmente e espiritualmente obteremos a resposta quando sacrificamos e jejuamos dia após dia!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tudo tem um porque ?

Tudo tem um porque? certo, na verdade costumamos amadurecer a partir de uma certa idade, muitas das vezes meu irmão dizia para mim que deveria seguir minha própria vida e com isso tornaria mais responsável e seria independente, pois é hoje mora com uma amiga muito querida, não brigamos, não discutimos, em fim graças a Deus nós damos muito bem mesmo. Acho que morar sozinha me fez ver que a vida é a base de luta e sacrifício. Aprender a cuidar de mim mesma é bastante complicado, se alimentar bem é difícil, ir a escola, resolver meus próprios problemas também é bem complicado. Em fim quero dizer que tudo tem um porque se hoje vivo assim com apenas 17 anos, falar que ter uma vida de adulto é comum. É comum até pode ser, mas não é nada muito fácil. Sinto falta da casa da minha família, acordar e ver que tem uma mesa com o café prontinho, sem precisar ás vezes de fazer minha própria comida, ter roupa lavada, e o carinho deles todos os dias, me faz falta tudo isso! Bom ás vezes penso seriamente em voltar para casa da minha família, mais não é assim que vai me tornar uma Grande Mulher, e sim uma meninha que tem medo da vida e não consegue resolver seus próprios problemas. Hoje aprendi a dar valor a tudo que eu compro, não que eu não dava antes, mas quero dizer que agora sai tudo do meu bolso, ushaush ;) Amo minha família, sempre que eu posso visito eles, mais tenho que me tornar uma Mulher guerreira, que a cada dia vêm conquistando suas coisas. 
Tudo na vida tem um porque, morar sozinha é uma experiência incrível. mais tem seus lados ruins também como qualquer outro. Vivo uma vida de correria, mais tudo isso faz parte do meu crescimento. Já passei por poucas e boas. Para tudo que na vida chegamos a passar, tem um motivo, e na maioria é para nós aprendermos mais e mais. O porque de morar sozinha, bom tenho meu trabalho, meus estudos, não posso largar tudo para voltar para casa da minha família, quero crescer e amadurecer muito mais, sei que isso só é o começo, tenho certeza que tem muita coisa pela frente que irei passar. Basta confiar principalmente em Deus, Ele é quem me conduz.
Bom faça valer a pena, as oportunidades que estão chegando, eu estou agarrando as minhas e lutando para dar o melhor de mim. Tenho certeza que serei o orgulho de minha família e para Deus serei a própria Benção!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

complicada demais (parte 2)

Aparentemente já me disseram que sou Fria no sentido de coração. Acho besteira, mais em fim, ignoro esse palpite sobre mim! muitas das vezes na própria escola me criticavam por ser um pouco grosseira na questão de "besteirinha escolar", se é pra falar besteira, eu não quero participar, acho ridículo isso, amo brincar com meus colegas, pois sou uma pessoa brincalhona, mais nada em exagero absoluto, ser popular, não faz meu estilo,  ser como minhas colegas, sabe cheia de pensamentos bobos e manias horríveis não combinam comigo! Tem vezes que acho que não nasci para ficar aguentando colegas sem um pingo de respeito com a vida.. são demasiadamente pobres de Espírito! Acordo e vejo que minha vida é uma correria, mais sempre que posso me diverto com sabedoria, é simples, ser jovem e na minha faixa etária, necessito de diversão. Quero aprender tantas coisas, e sei que a Obra ajuda muito, crescer espiritualmente é o meu lema, e quer saber? quero poder levar ao mundo a palavra do meu Senhor ; ) não sou como minhas colegas, ou amigas do mundo. Sou a Laís Alós uma garota nada comum, complicada demais e que tem um futuro comprometido com o meu Melhor amigo Senhor Jesus \õ/ ter uma profissão, até posso ter mais, é provisória, porque, meu objetivo é outro! Quero muito fazer faculdade, curso de designar  de moda & fotografia. Mais isso como hobby ; ) porque priorizo a Obra de Deus como grande satisfação ~* tchauzinho, até mais õ/

terça-feira, 5 de julho de 2011

complicada demais

As vezes da maneira que sou, acho que ninguém me entende de verdade! É  tão ruim tentar agradar alguém que goste e essa pessoa viver dizendo isso e aquilo e mais - Blá, e blá blá blá... isso enche o saco!
Viver a vida pra agradar todo mundo não tem como? Nem Jesus agradou todo mundo! Ufa ^^' 
Acredite quando você é divertida, meiga, carismática, as pessoas não entende que esse valor que tens é seu, faz parte de ti, como posso mudar pra pior? porque ás vezes parece que pessoas ao seu redor querem isso.. mais não vejo isso como algo útil e sim inútil. Lembre-se não vale a pena mudar seu jeitinho de ser por pessoas que nem ao menos te dão o valor que mereça! ser eu mesma me faz única e isso é o que eu mais gosto em mim \õ/ 
Continua amanhã!!!!!!!!!!!!